.
RSS

                                                      Demaquilante

Olá meninas hoje vim aqui para falar sobre demaquilante, olha sinceramete há muito tempo tenho testado vários que prometem muito mas na hora H nada, você esfrega e esfrega e nada de sair aquele rímel TUDO super a prova d'agua, ou pensa que saiu tudo e vai dormir feliz, quando acorda tá com os olhos pretos parecendo que tomou uma porrada e o resto de lápis todo acumulado.
Bem...para mim acabaram esses problemas, depois que descobri o deep clean de neutrogena, que é uma loção demaquilante que promete remover a maquiagem a prova d'água e ainda pode ser usado tanto no rosto como nos olhos.E o melhor é que cumpre o que promete.

 
 
Eu o comprei de pura curiosidade, ninguém me indicou nem nada, comprei nas Lojas Americanas paguei uns R$20,00 em média, sei que existem demaquilantes milagrosos, mas de preços não tão acessíveis, como procurei um produto que fosse bom e de preço justo, para mim é um excelente produto estou satisfeitíssima, e não irrita meus olhos.
 A textura é ótima e dá uma sensação de limpeza, não precisa nem lavar após demaquilar.
Bem, por hoje é isso espero que também gostem fica a dica.
                                                        Um beijo Jaque
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário